Esquecidos pela prefeitura de Manaus, moradores reclamam que não recebem asfalto há 20 anos

Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no twitter
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no telegram
Compartilhar no email
WhatsApp Image 2019-12-05 at 12.07.57


COMUNIDADE 🏠‼️| Moradores do Conjunto Mundo Novo reclamam por falta de asfalto e limpeza pública #AInformaçãoNaHora #Curta #Comente #Compartilhe #Credibilidade #SemFakeNews #InformaçãoEcoisaSéria #TemCoisaQueSoImediatoMostra

Posted by Imediato on Thursday, December 5, 2019

Manaus-AM | Na manhã desta quinta-feira (5), a equipe de reportagem do Site Imediato, esteve na rua Conde de Sapucaí, no Conjunto Mundo Novo, zona Norte de Manaus, pra mostrar a situação que a rua se encontra.

Publicidade

Os motivos são a falta de recapeamento asfáltico, limpeza pública e rede de esgoto. Isso tudo vem causando prejuízos e desconforto para quem mora e trafega no local.

Para Ana Elizia Lopes, que mora há pelo menos 22 anos na rua Conde de Sapucaí, informa que esses problemas existem há muito tempo, como também não tem uma boa escola para as crianças frequentarem. Elas têm que se deslocar para outros bairros, pois aqui não possui uma estrutura e muito menos lazer .

“Além dos diversos problemas que enfrentamos diariamente com os buracos nas vias, uma parte dos moradores jogam lixo na beira da rua, porque o coletor de lixo demora pra passar”, afirma Juliana Oliveira, outra moradora.

ÚLTIMAS DO AUXÍLIO EMERGENCIAL

O COVID-19 NO AMAZONAS HOJE

Receba a seleção das melhores notícias

BABADO FORTE