“Estamos abandonados há 20 anos pela prefeitura”, desabafam moradores da zona Leste de Manaus

D8244665-D243-430C-BD14-06636BAA0862
PATROCINADO
Candidatos para cursos técnicos em Silves devem se inscrever a partir desta sexta-feira, dia 5 de abril. São...

Manaus – Moradores da rua Corupá, no bairro São José 3, zona Leste, denunciam a falta de infraestrutura e de manutenção nos serviços básicos da área. As denúncias aconteceram durante a tarde desta sexta-feira (3/7) e de acordo com a população, mesmo após inúmeras solicitações de serviço, a Prefeitura de Manaus não assiste o bairro há pelo menos 20 anos.

No local as reclamações são muitas. Falta manutenção no asfalto, na tubulação de esgoto, falta também iluminação pública, limpeza e consequentemente segurança pública durante a noite.

Cansados de falar sobre os mesmos problemas há pelo menos duas décadas, moradores do São José 3 decidiram começar a protocolar documentos oficiais que dão conta dos pedidos de manutenção dos serviços básicos prestados aos contribuintes do bairro. Foram inúmeras solicitações de serviços durante todo o mês de 2019, mas nenhuma delas nunca foram atendidas.

Já em 2020, o último documento protocolado na Secretaria Municipal de Infraestrutura (Seminf) data no mês de fevereiro. Mas apesar da recente tentativa de serem assistidos, os contribuintes viram mais uma vez os seus pedidos serem varridos para debaixo do tapete por parte da Prefeitura de Manaus.

“São 20 anos completamente abandonados nessa área. O nosso medo é pelas nossas crianças que crescem nesse cenário de falta de infraestrutura e de insegurança. Uma falta de respeito total com o dinheiro público.”, desabafou Marival Souza, 57 anos, líder comunitário no bairro.

A população segue aguardando um posicionamento do poder municipal a respeito dos serviços básicos que nunca chegam para a melhoria da infraestrutura na zona Leste de Manaus (AM).

SEJA UM MEMBRO APOIADOR DO IMEDIATO

PATROCINADO
Ao longo de toda a história do Site Imediato Online, a comunidade sempre esteve presente, sendo a principal...

Últimas atualizações sobre benefícios

O COVID-19 NO AMAZONAS HOJE