Estudantes devem se recadastrar para usar biometria facial no transporte público de Boa Vista

WhatsApp Image 2024-02-06 at 17.47.26
PATROCINADO
Candidatos para cursos técnicos em Silves devem se inscrever a partir desta sexta-feira, dia 5 de abril. São...

A Prefeitura de Boa Vista, em parceria com a empresa Cidade de Boa Vista Transportes Urbanos Ltda., está fazendo o recadastramento dos estudantes que usam o transporte público coletivo na capital. O objetivo é implementar a biometria facial, uma tecnologia que reconhece a identidade do usuário a partir de uma imagem capturada pela câmera do validador de bilhetagem eletrônica.

A biometria facial visa evitar fraudes no uso dos cartões, que dão direito a desconto de 50% na tarifa para os estudantes.

Os atendimentos ocorrem no Terminal de Ônibus Urbano – José Campanha Wanderley, no Centro de Boa Vista, de segunda a sexta-feira, das 7h às 18h. Os estudantes devem levar RG, CPF, documento pessoal do pai/mãe ou responsável, comprovante de residência e declaração de matrícula ou comprovante de vínculo com a instituição de ensino.

Durante a campanha, os estudantes podem usar o cartão antigo, mas não podem fazer novas recargas nele. Ao se recadastrar, o saldo do cartão antigo é transferido para o novo.

SEJA UM MEMBRO APOIADOR DO IMEDIATO

PATROCINADO
Ao longo de toda a história do Site Imediato Online, a comunidade sempre esteve presente, sendo a principal...

Últimas atualizações sobre benefícios

O COVID-19 NO AMAZONAS HOJE