Falta de asfalto causa trânsito, acidentes e prejuízos no Colina do Aleixo, zona Leste de Manaus

12DC61C8-7879-4F23-842F-0B813CC98A54
Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no twitter
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no telegram
Compartilhar no email

Manaus – Moradores da rua Rio Pardo, no bairro Colina do Aleixo, zona Leste da capital, denunciam a falta de asfaltamento nas ruas do bairro. O registro dos prejuízos e perigos causados pelo problema foram feitos durante a tarde desta quarta-feira (10/6).

Publicidade

Quem transita pelo local precisa redobrar a atenção pois a pista, que tem duas vias, está com um dos lados completamente bloqueado pela falta de asfalto. No local onde deveria haver pista, uma enorme cratera congestiona o trânsito.

Os motoristas que dirigem no sentido Centro/bairro colocam-se em risco ao fazer a única manobra possível para conseguir passar pela via, que é jogando o carro na contra mão no objetivo de passar por onde ainda resta asfalto.

Em dias de chuva a situação fica ainda pior pois a cratera fica encharcada de água e uma verdadeira poça de lama coloca em um risco ainda maior quem precisa passar pela área. Durante a noite, inúmeros acidentes são registrados por conta do buraco aliado a falta de iluminação pública.

Ainda segundo os moradores, o problema já foi denunciado inúmeras vezes ao poder municipal mas o serviço de reparo nunca chega e os riscos e prejuízos e causados por acidentes de trânsito só aumentam. A população na área segue aguardando um posicionamento da Prefeitura de Manaus.

ÚLTIMAS DO AUXÍLIO EMERGENCIAL

O COVID-19 NO AMAZONAS HOJE

Receba a seleção das melhores notícias