Falta de asfalto e dezenas de buracos causam risco de acidente nas ruas do bairro São Francisco

Imagem: Pablo Medeiros
Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no twitter
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no telegram
Compartilhar no email

Manaus – AM| Moradores da rua Nicolau da Silva, no bairro Petrópolis, denunciaram ao Imediato as péssimas condições no asfalto aplicado na via. De acordo com os residentes, há anos a situação do asfalto só vem piorando e nenhuma assistência é prestada para resolver o problema. As imagens foram registradas na tarde desta terça-feira (9).

Publicidade

No local, dezenas de buracos continuam se acumulando com a ação do tempo. A falta de qualidade no asfalto aplicado colabora ainda mais para a deteriorização do material, que somado a força do sol, da chuva e do peso dos veículos, acaba ficando totalmente prejudicado.

A área é uma ladeira e os motoristas tem que redobrar a atenção ao trafegar pela via. Em dias de chuva, manobras de trânsito no local são ainda mais arriscadas.

O pouco asfalto que sobra já começa a ser consumido pelo barro e ainda por vazamentos de tubulações que deságuam em meio a pista. Como sempre, a população tira dinheiro do próprio bolso para tentar frear a crise por meio de cimento jogado dentro dos buracos.

Os denunciantes pedem que uma equipe municipal possa estar no local assistindo os problemas e levando solução as dificuldades enfrentadas.

Leia mais

ÚLTIMAS DO AUXÍLIO EMERGENCIAL

O COVID-19 NO AMAZONAS HOJE

Receba a seleção das melhores notícias