Falta de asfalto transforma ruas em piscinas de lama, no bairro Jorge Teixeira, zona Leste

9C234D67-C70A-4485-BC67-CC33FB5D6FFF
Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no twitter
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no telegram
Compartilhar no email

Manaus – Moradores da rua Ariramba, no bairro Jorge Teixeira, zona Leste de Manaus, convidaram a equipe do Imediato para registrar a falta de asfalto que vem causando transtornos à população no local. A denúncia aconteceu na tarde desta terça-feira (12), quando moradores conversaram com o site.

Publicidade

De acordo com os denunciantes, a falta de qualidade do asfalto aplicado pela Secretaria Municipal de Infraestrutura (Seminf) acabou ficando ainda pior desde que um galpão foi aberto na rua. As constantes entradas e saídas de veículos pesados colaboram para a corrosão do asfalto que já reflete inúmeras crateras.

Dezenas de carros já não transitam mais pelo espaço e os que chegam até lá tem que dar a volta em busca de uma nova rota para cumprir o trajeto desejado. Em dias de chuva a situação fica ainda pior pois o forte fluxo da água transforma os buracos abertos em verdadeiras piscinas de lama.

Os esgotos da via também são motivos de reclamação pois, sem tampa, oferecem riscos aos pedestres que transitam ali diariamente. A forte chuva também causa o alagamento desses esgotos sem estrutura. Todos os problemas ficam ainda mais sérios por conta do acúmulo de lixo na extensão do endereço visitado pela equipe de reportagem.

ÚLTIMAS DO AUXÍLIO EMERGENCIAL

O COVID-19 NO AMAZONAS HOJE

Receba a seleção das melhores notícias