Família fica desabrigada após casa sofrer rachaduras na zona Leste de Manaus

Foto: Neto Silva
Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no twitter
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no telegram
Compartilhar no email

Manaus-AM | Uma família ficou desabrigada na manhã desta terça-feira (24), após terem a estrutura da casa comprometida, com o desabamento de parte da avenida Rio Negro, no bairro Mauazinho, zona Leste da Cidade.

Publicidade

Eles precisaram sair às pressas do imóvel, quando houve rachaduras na estrutura da casa, ainda na segunda-feira (23). O problema piorou mais com as fortes chuvas que vêm caindo, contribuindo para o desabamento da via.

A casa foi interditada pela Defesa Civil do município, que chegou a ser acionada pelo proprietário da residência Douglas Cavalcante, ainda na segunda-feira, mas só chegou 24h depois.

A família está abrigada na casa de vizinhos, que se solidarizaram com a situação. Além dos pais, três crianças, uma de 9 anos; 7 anos e um bebê de 18 dias de vida, residiam na casa e estavam no momento que a estrutura se rompeu.

Cristiano Lira, técnico da Defesa Civil, esteve no local fazendo o registro da ocorrência. Ele informou que, ainda hoje, seria encaminhado à notificação aos órgãos competentes, e uma resposta rápida a família seria dada.

Conforme Douglas, os problemas na avenida sempre existiu, e os moradores que tiravam a renda do bolso para fazer os reparos no local.

Família fica desabrigada após casa sofrer rachaduras na zona Leste de Manaus
Família fica desabrigada após casa sofrer rachaduras na zona Leste de Manaus
Foto: Neto Silva

SEJA UM MEMBRO APOIADOR DO IMEDIATO

Clique AQUI e saiba as vantagens em ser MEMBRO!

ÚLTIMAS DO AUXÍLIO EMERGENCIAL

O COVID-19 NO AMAZONAS HOJE

Receba a seleção das melhores notícias