Familiares de cadeirante pedem mais dignidade quanto às condições da rua Portugal

Imagem: Pablo Medeiros
PATROCINADO
Ao longo de toda a história do Site Imediato Online, a comunidade sempre esteve presente, sendo a principal...

Manaus | Mais uma vez a equipe do Imediato esteve na rua Portugal, bairro Gilberto Mestrinho, zona leste , mostrando a falta de estrutura na rua e a dificuldade que se tem, devido à grande quantidade de buracos.

Dona Maria bonita, 40, desabafou sobre a dificuldade de poder sair com seu filho Eduardo Assis,27, cadeirante. “É um sofrimento ver que meu filho quer sair mas não consegue, a situação torna-se mais grave em dias de chuva. Eduardo que é cadeirante, tenta saír de casa mas não consegue, porque o buraco que tem bem em frente a minha residência, já o colocou em risco várias vezes, inclusive ,para identificar esse buraco para os motoristas ,coloquei um pau em frente a minha casa ,foi quando um homem saiu de um carro e disse que iria me dar um tiro, ou seja ,sou ameaçada porque tem buraco na frente da minha casa,e para não atrapalhar ,coloco algo para identificar e ainda sofro ameaças, isso é uma vergonha”.

O pedido de presente que fizeram t
para o dia das mães ,tanto a Dona Maria Bonita quanto as demais mães moradoras da Rua Portugal, seria que a seminf fizesse um recapeamento na rua, trazendo assim, mais tranquilidade e segurança para todos.” Este seria o melhor presente do dia das mães”. Concluiu Maria Bonita.

“Cada vez que a chuva vem em proporção mais demorada, os buracos crescem mais, e a situação do risco quando passa carro no local e do cano estourar, se isso acontecer, mais de 15 famílias serão prejudicadas devido ser uma ladeira” explicou um morador que não quis se identificar.

SEJA UM MEMBRO APOIADOR DO IMEDIATO

PATROCINADO
Dia após dia, os internautas de todo o país estão em busca de notícias policiais, e o programa...

Últimas atualizações sobre benefícios

O COVID-19 NO AMAZONAS HOJE