Manutenção da ponte do Educandos custou R$5 milhões mas obra segue abandonada na zona Sul

15F3B16E-E9E1-4278-A8F2-1C45FE0F71B0
PATROCINADO
Candidatos para cursos técnicos em Silves devem se inscrever a partir desta sexta-feira, dia 5 de abril. São...

Manaus – Moradores do bairro Educandos, na zona Sul da capital do Amazonas, se reuniram em dezenas de pessoas em um manifesto que cobrava um posicionamento da Prefeitura de Manaus a respeito da obra da Ponte do Educandos, completamente paralizada há meses. A manifestação aconteceu durante a tarde desta sexta-feira (26/6), na cabeceira da ponte.

A placa colocada no local e que especifica as características da obra por parte da Prefeitura de Manaus, garante que o valor orçado para o serviço na área foi de pouco mais de R$5 milhões. O prazo, também especificado na placa, diz que a conclusão da obra seria feita em 180 dias.

Mas desde o dia 25 de outubro de 2019, época em que começaram os serviços, a obra segue paralizada e a manutenção do espaço nunca aconteceu. O espaço completamente abandonado pela Prefeitura de Manaus, agora serve de reduto para dependes químicos e criminosos que se aproveitam dos populares que se arriscam para transitar no local.

A intenção do manifesto era a de que alguém do poder municipal pudesse comparecer ao local para dar um posicionamento a respeito do gasto de dinheiro público, que segue sem retorno para a população. Mas mesmo após duas horas de manifesto sob o forte sol quente do verão na cidade, ninguém da Prefeitura de Manaus apareceu para conversar com os contribuintes.

A ponte do Educandos, segue abandonada e a população aguarda o poder municipal se colocar a respeito da situação.

SEJA UM MEMBRO APOIADOR DO IMEDIATO

PATROCINADO
Ao longo de toda a história do Site Imediato Online, a comunidade sempre esteve presente, sendo a principal...

Últimas atualizações sobre benefícios

O COVID-19 NO AMAZONAS HOJE