Morador denuncia que buracos dificultam locomoção da irmã cadeirante na zona Norte de Manaus

Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no twitter
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no telegram
Compartilhar no email

Manaus-AM | Na manhã desta segunda-feira (13), a equipe de reportagem do site Imediato esteve na rua 57, do Núcleo 4, bairro Cidade Nova 2, zona Norte, atendendo a denúncia de um morador que tem uma irmã de 15 anos que sofre de paralisia cerebral e precisa se locomover de cadeira de rodas, mas devido a falta de infraestrutura na via ela é prejudicada.

“Minha irmã precisa realizar fisioterapia três vezes na semana, e toda vez que saímos de casa com ela enfrentamos uma enorme dificuldade por conta da buraqueira. Esse problema ja existe há pelo menos 5 anos e nenhuma obra passa por aqui.”, afirmou Aprígio Grijó. 

Além da falta de infraestrutura, os moradores também reclamam da iluminação precária no local, onde relatam que a noite a rua fica na escuridão aumentando o perigo para quem precisa andar nesse horário.

Os moradores já solicitaram os serviços de melhorias para a comunidade e aguardam as providências por parte da prefeitura.

COMUNIDADE 🚧⚠️| Moradores reclamam da falta de infraestrutura na rua 57, Núcleo 4, Cidade Nova 2#ainformaçãonahora #Curta #Comente #Compartilhe #Credibilidade #SemFakeNews #InformaçãoEcoisaSeria #TemCoisaQueSoImediatoMostra

Posted by Imediato on Monday, January 13, 2020

Últimas informações ao vivo:

Receba a seleção das melhores notícias

Outros assuntos interessantes: