Moradores do bairro Compensa 2 denunciam mais de 30 horas sem energia elétrica

35FD6A1D-1486-4E43-A388-E36CAB9CDDA1
Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no twitter
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no telegram
Compartilhar no email

Manaus – Moradores da rua Glauber Rocha, no bairro Compensa 2, na zona Oeste da cidade, convidaram a equipe de reportagem do Imediato para ir até o local registrar uma denúncia de mais de 30 horas sem distribuição de energia elétrica. A denúncia aconteceu na noite desta segunda-feira (21).

Publicidade

De acordo com a população, a interrupção na distribuição de energia elétrica durou cerca de 30 horas. O apagão que começou no último sábado (19) só foi resolvido por volta das 23h desta segunda-feira (21).

O resultado da falta de energia foi um verdadeiro caos em toda a vizinhança. Dezenas de quilos de alimentos foram estragados pela falta de funcionamento dos freezers, idosos e crianças tiveram que ser transferidos para outros endereços com o objetivo de não sofrerem as consequências do intenso calor.

Ainda segundo os moradores, inúmeras ligações foram realizadas para a cessionária Amazonas Energia – responsável pelo serviço – mas em nenhum momento foram efetivamente atendidos. Foi só com a presença da equipe do site Imediato que a situação foi resolvida.

Enquanto gravávamos a matéria, uma das moradores ligou para a empresa mais uma vez afirmando que uma denúncia estava sendo feita a imprensa. Momentos depois uma viatura da Amazonas Energia chegou ao local resolvendo o problema.

ÚLTIMAS DO AUXÍLIO EMERGENCIAL

O COVID-19 NO AMAZONAS HOJE

Receba a seleção das melhores notícias