TRAVESSA CANAÃ ESTÁ COMPLETAMENTE ABANDONADA

WhatsApp Image 2020-11-04 at 11.33.51 (1)
Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no twitter
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no telegram
Compartilhar no email

Moradores da Travessa Canaã, Bairro Terra Nova 2, zona Norte de Manaus, pedem ajuda da Prefeitura para que possam ir até a localidade.

Publicidade

Segundo a moradora Ana Rosângela de Almeida, 51, dona de casa, há cerca de dez anos, não é feito um serviço de qualidade na sua rua, o asfalto que foi passado já quase não existe mais, dificultando o tráfego de carros e até de pedestres.

Ainda segundo Ana Rosângela, ambulância, motoristas de aplicativos, viaturas da Polícia Militar e carro da coleta seletiva, não entram na rua, a falta de iluminação pública também é mais um problema que os moradores enfrentam com medo dos constantes assaltos.

Moradores enfrentam estado de calamidade na Travessa Canaã

Moradores enfrentam situação de calamidade, a rua se encontra abandonada onde até mesmo o carro do lixo não consegue entrar na rua deixando assim os habitantes da rua prejudicados.

Os moradores procuraram o Distrito de Obras que informaram que no mapa, o serviço na via já estava concluído, mas a reportagem do Site Imediato esteve na localidade e mostrou que o problema não está solucionado até o momento.

SEJA UM MEMBRO APOIADOR DO IMEDIATO

Clique AQUI e saiba as vantagens em ser MEMBRO!

ÚLTIMAS DO AUXÍLIO EMERGENCIAL

O COVID-19 NO AMAZONAS HOJE

Receba a seleção das melhores notícias