Moradores sofrem com a falta de infraestrutura em rua do bairro Gilberto Mestrinho, na zona Leste

WhatsApp Image 2020-07-05 at 19.23.47
PATROCINADO
Candidatos para cursos técnicos em Silves devem se inscrever a partir desta sexta-feira, dia 5 de abril. São...

Manaus-AM | Moradores da rua Fortaleza, Bairro Gilberto Mestrinho, localizado na zona Leste da capital, denunciaram, na tarde desse domingo (5/7), a situação precária da via pública.

A rua está tomada de buracos e a situação é agravada com a ocorrência de chuvas, quando os buracos acumulam água.

O morador Vanderclei Silva dos Santos, que reside há pelo menos 23 anos no local, vem enfrentando diversos problemas com a buraqueira que não tem fim.

Prejuízos

O homem relatou que já precisou concertar o carro diversas vezes e arcar com os prejuízos que a falta de recapeamento está acusando.

“Meu carro ja quebrou a suspensão várias vezes, no dia de hoje fiz o pagamento do IPVA (Imposto sobre a Propriedade de Veículos Automotores), nem isso faz com que eles olhem pro local, as máquinas passam asfaltando outras ruas, mas a rua Fortaleza ele não afastaram.”, relatou ele.

Promessas

Segundo os relatos de um outro morador identificado como Aldenir Ribeiro da Silva, que foi morar no local há exatos 8 anos, ele alegou que foi nesse período que as ruas foram asfaltadas, desde então somente promessas vazias chegam todos os dias por parte da Prefeitura de Manaus.

Para tentar chamar a atenção das autoridades competentes a população plantou bananeiras em buracos existentes na via, mas nem isso adiantou relatou outro morador que preferiu não se identificar. Ele disse que já fez várias denúncias junto a Seminf, por meio também de reportagens e até hoje nada deu jeito.

Bananeiras foram plantadas nos buracos como forma de protesto

Veja também:

“Estamos abandonados há 20 anos pela prefeitura”, desabafam moradores da zona Leste de Manaus

SEJA UM MEMBRO APOIADOR DO IMEDIATO

PATROCINADO
Ao longo de toda a história do Site Imediato Online, a comunidade sempre esteve presente, sendo a principal...

Últimas atualizações sobre benefícios

O COVID-19 NO AMAZONAS HOJE