Muro de residência despenca após problema com cratera ser ignorado pela Prefeitura de Manaus

Foto: Pablo Medeiros/ Site Imediato
Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no twitter
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no telegram
Compartilhar no email

Manaus-AM | Na manhã desta sexta-feira (27), a equipe do site Imediato voltou a rua Robson Souza, bairro Lírio do Vale 2 depois que os moradores enviaram um vídeo da queda do muro da residência afetada pela cratera.

Publicidade

O problema já existia há 2 meses e ameaçava as casas próximas ao sinistro, José Pedro da Silva morador do local já havia alertado as equipes de Obras da Prefeitura de Manaus, mas nada fizeram.

URGENTE 🚧| Cratera que ameaça estrutura de casa cede e derruba muro no bairro Lírio do Vale 2#ainformaçãonahora #Curta #Comente #Compartilhe #Credibilidade #SemFakeNews #InformaçãoEcoisaSeria #TemCoisaQueSoImediatoMostra

Posted by Imediato on Friday, December 27, 2019

Ontem (26), nossa equipe esteve mostrando o fato e chamando atenção para o problema, foi então que a Prefeitura se mobilizou e foi até o local para realizar as obras.

Por volta de 13h da tarde, a Secretaria Municipal de Infra Estrutura (Seminf), enviou uma equipe para realizar o recapeamento. Devido ao maquinário pesado que estava sendo utilizado no local, e por conta da trepidação o muro veio a baixo, causando pânico, além de vários prejuízos para o morador Geraldo Feitosa, de 51 anos. Ele ficou muito abalado e teria passado mal com o ocorrido.

WhatsApp Image 2019 12 27 at 07.43.48 1

Logo em seguida foi acionado o pedido de socorro para a equipe da Amazonas Energia, pois o poste de alta tensão ameaçava cair, eles chegaram por volta das 22h da noite, e hoje pela manhã ainda continuam finalizando.

Veja o exato momento em que o muro desmorona, clicando aqui.

ÚLTIMAS DO AUXÍLIO EMERGENCIAL

O COVID-19 NO AMAZONAS HOJE

Receba a seleção das melhores notícias