“O prefeito é bom de comercial, mas de trabalho tá ruim.”, desabafam moradores da zona Norte

Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no twitter
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no telegram
Compartilhar no email

Manaus – Moradores do bairro Nova Cidade, na zona Norte de Manaus, denunciaram uma área que já é popularmente conhecida como “buracão” por conta das dezenas de crateras que consomem a pista completamente. O local fica na avenida Curaçao, e de acordo com a população vem piorando de maneira gradativa nos últimos 4 meses.

Suely Lima, de 57 anos, é moradora da área e a casa da mulher fica bem em frente à pior parte da degradação no asfalto. Ela conta que diariamente testemunha inúmeros acidentes, principalmente pela área da noite, quando moradores não conseguem enxergar os buracos. 

“O prefeito é bom de comercial, mas de trabalho tá ruim.”, desabafou Sérgio Félix, um dos prejudicados com a situação.

A profundidade das crateras acaba deixando a pista inundada com água da tubulação do esgoto que começa a sair pelos buracos. O fluxo de água que transforma a pista em uma verdadeira piscina de lama, também causa sujeira nas portas e portões que ficam na beira da pista. 

A avenida denunciada é uma das principais do bairro, no local, várias linhas de ônibus coletivos transitam e o peso dos veículos colabora ainda mais para terminar de desintegrar o pouco asfalto que resta.

A população na área lamenta a falta de planejamento da Prefeitura de Manaus e segue aguardando um retorno a respeito de quando o serviço de recapeamento na área deve ser realizado. 

Últimas informações ao vivo:

Receba a seleção das melhores notícias

Outros assuntos interessantes: