Ônibus deixam de circular em rua do conjunto João Paulo 2 por falta de estrutura

WhatsApp Image 2019-12-29 at 10.14.09
Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no twitter
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no telegram
Compartilhar no email

COMUNIDADE 🚧|Via principal sofre por de infra-estrutura no bairro João Paulo 2#ainformaçãonahora #Curta #Comente #Compartilhe #Credibilidade #SemFakeNews #InformaçãoEcoisaSeria #TemCoisaQueSoImediatoMostra

Posted by Imediato on Sunday, December 29, 2019

Manaus-AM | Na manhã deste domingo (29), moradores da rua Monsenhor Alcídio A. Peixoto, no Conjunto João Paulo 2, chamaram a nossa reportagem e relataram os problemas que estão causando transtornos.

Publicidade

O motivo da indignação é os constantes buracos nessa principal via de acesso aos ônibus. Com isso os coletivos deixaram de fazer o percurso, e os moradores tem que fazer todo o trajeto a pé, até encontrar uma parada que passe os coletivos.

Como se não bastasse o desconforto, os moradores sofrem constantes arrastões de criminosos, que aproveitam o amontoado de pessoas em uma só parada para praticarem os assaltos.

Isso vem desgastando a população que pede atenção dos órgãos competentes, e venha realizar o recapeamentos da via, para que os coletivos possam retornar ao seu trajeto.

“Linhas como 319, 328, 329, 032 são as principais que circulam no bairro, e já deixaram de passar na rua Monsenhor por conta dos buracos. O que acaba prejudicando as pessoas com deficiência e até idosos, pois o trajeto até a parada mais próxima é bastante longe” disse o morador Pedro Caneiro.

ÚLTIMAS DO AUXÍLIO EMERGENCIAL

O COVID-19 NO AMAZONAS HOJE

Receba a seleção das melhores notícias