Ônibus que transportava quadrilha tomba em Roraima

ônibus tomba Boa Vista
PATROCINADO
A ENEVA, em um esforço contínuo para fomentar a educação e o crescimento econômico no Amazonas, lidera uma...

No último fim de semana (8), um grupo de Quadrilha Junina “Caipira na Roça” se apresentou em Boa Vista durante o evento Boa Vista Junina, com seu ensaio realizado no bairro Alvorada. No domingo (9), o grupo retornava quando ocorreu um acidente com um ônibus na Rodovia 432, entre a BR 174 e a Bola 500. O ônibus tombou na estrada, resultando em ferimentos em cerca de 20 dos 44 ocupantes, todos membros do grupo.

A Quadrilha, originária do bairro Alvorada em Manaus, raramente enfrenta esse tipo de incidente devido ao seu planejamento cuidadoso. O acidente ocorreu por volta das 6h da manhã de domingo e mobilizou várias equipes de resgate. O socorro foi imediato, com serviços de saúde e outros membros do grupo prestando apoio.

Para retornar, o grupo conseguiu outro ônibus devido ao susto provocado pelo acidente. Alguns membros sofreram escoriações, enquanto outros tiveram ferimentos mais graves e foram transferidos para Boa Vista. Cinquenta e nove pessoas estavam no evento, e dois ônibus foram fretados para o transporte.

SEJA UM MEMBRO APOIADOR DO IMEDIATO

PATROCINADO
Candidatos para cursos técnicos em Silves devem se inscrever a partir desta sexta-feira, dia 5 de abril. São...

Últimas atualizações sobre benefícios

O COVID-19 NO AMAZONAS HOJE