Por conta da falta de asfalto, moradores já apelidam buraco de ‘rotatória’

Imagem: Pablo Medeiros
Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no twitter
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no telegram
Compartilhar no email

Manaus – AM| Moradores da rua Davi Tadros, situada no bairro Tancredo Neves, zona Leste, denunciaram ao Imediato a falta de asfalto que vem causando transtornos na área. A equipe de reportagem esteve no local registrando a situação na tarde desta segunda-feira (8).

Publicidade

O buraco que já vem se transformando em uma verdadeira cratera já foi apelidado pelos moradores de “rotatória”. A extensão do diâmetro do asfalto cedido é tão grande que os carros necessitam dar a volta no buraco para não correr o risco de cair dentro.

Em dias de chuva a situação da pista fica ainda pior. O buraco da espaço a uma funda piscina de lama que impede o tráfego no local. De acordo com os moradores, pelo menos três acidentes já foram registrados no local por conta da “vala” como também é popularmente chamado o buraco pela população da área.

Ao cair da noite a falta de asfalto só contribui ainda mais para os riscos de acidente. A rua Davi Trados também não tem iluminação pública e com a escuridão inúmeros veículos acabam caindo no buraco.

Populares informaram que há mais de um ano a Prefeitura de Manaus não assiste o local com qualquer proposta que leve resolução aos problemas enfrentados. Eles destacam ainda que o último recapeamento feito pelo município na área foi realizado sem qualidade, e em pouquíssimas semanas após a obra, todo o asfalto já tinha se deteriorado.

Leia mais

ÚLTIMAS DO AUXÍLIO EMERGENCIAL

O COVID-19 NO AMAZONAS HOJE

Receba a seleção das melhores notícias