Prefeitura usa ‘borra asfáltica’ que não resiste à chuva em rua do Santa Etelvina

WhatsApp Image 2019-12-29 at 15.13.38
Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no twitter
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no telegram
Compartilhar no email

COMUNIDADE | Prefeitura usa ‘borra asfáltica’ que não resiste à chuva em rua do bairro Santa Etelvina#ainformaçãonahora #Curta #Comente #Compartilhe #Credibilidade #SemFakeNews #InformaçãoEcoisaSeria #TemCoisaQueSoImediatoMostra

Posted by Imediato on Sunday, December 29, 2019

Manaus-AM | Os moradores da rua Edmilson Teixeira, antiga Rua Bom Pastor, bairro Santa Etelvina, na zona Norte da capital, estão indignados com a prefeitura devido a uma obra mal feita na localidade. Além de um serviço de péssima qualidade, desperdício de dinheiro público.

Publicidade

De acordo com um morador, a Secretaria Municipal de Infraestrutura (Seminf), utilizou “borra asfáltica” para tapar buracos na via pública. O material não resistiu à chuva na tarde deste domingo (29/12) e se desfez, sendo levado pela enxurrada. Uma equipe da Seminf esteve no local na manhã deste domingo.

“Foi um serviço mais que rápido. Colocaram  borra de asfalto, isso não é asfalto não. Não teve compactação nenhuma. Passaram mais de um ano para fazer, quando vieram passaram menos de meia hora para fazer isso aqui. Fizeram às 10 horas da manhã. E outra, isso é gasto nosso, da população. Uma pouca vergonha.”, desabafou o morador.  

A situação da rua é crítica. No período chuvoso os transtornos são ainda maiores para os moradores da área por conta da falta de infraestrutura. A ausência de galerias ou contenção de água agrava o problema.

ÚLTIMAS DO AUXÍLIO EMERGENCIAL

O COVID-19 NO AMAZONAS HOJE

Receba a seleção das melhores notícias