Ruas do bairro Riacho Doce estão completamente cheias de buracos e prefeitura não faz nada pela população

Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no twitter
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no telegram
Compartilhar no email

Na manhã desse sábado, 17, o Site Imediato esteve na Rua Osvaldo Monteiro, Bairro Riacho Doce, zona Norte de Manaus, para mostrar mais um descaso da Prefeitura de Manaus.

Publicidade

De acordo com os moradores, há seis anos estão abandonados por parte das autoridades, que estiveram na localidade recentemente, levou o material para fazer o serviço na via, mas abandonou esse material dizendo que ia voltar no outro dia para fazer os trabalhos, mas não voltou até o momento.

Riacho Doce
Moradores do bairro Riacho Doce pedem melhorias nas ruas. Foto: Imediato

Ainda de acordo com os moradores, entulhos são colocados nos buracos para amenizar a situação que vem causando prejuízos nos automóveis desses moradores da localidade.

Moradores do bairro Riacho Doce pedem melhorias nas ruas

Riacho Doce
Moradores do bairro Riacho Doce pedem melhorias nas ruas. Foto: Imediato

Segundo informações dos moradores, há dez anos não é feito a manutenção via, eles precisam jogar entulhos dentro dos buracos para amenizar a situação, procuraram à Prefeitura de Manaus, para ir até a localidade, mas até o momento não obtiveram resposta.

Ainda segundo informações, em dias de chuva a situação fica ainda pior, devido ao inchaço do asfalto e por esse motivo, algumas residências precisaram subir um pouco mais a calçada para que a água da chuva não entre.

SEJA UM MEMBRO APOIADOR DO IMEDIATO

Clique AQUI e saiba as vantagens em ser MEMBRO!

Além dos buracos na via, ainda existem problemas com a iluminação pública na localidade, causando constante assaltos aos moradores, que pedem providências das autoridades.

AUXÍLIO EMERGENCIAL

Acompanhe a Covid-19 no Amazonas

Receba a seleção das melhores notícias

BABADO FORTE