Ruas esburacadas no bairro Cidade Nova refletem falta de planejamento da prefeitura

Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no twitter
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no telegram
Compartilhar no email

Manaus – AM | A falta de planejamento da Prefeitura de Manaus continua sendo refletida no abandono da infraestrutura nas ruas da capital do Amazonas. Na tarde deste domingo (28/6), moradores do conjunto Águas Claras, bairro Cidade Nova, zona Norte da capital, denunciaram o descaso que, de acordo com a população, já se extende por pelo menos 4 anos.

No conjunto, a rua 186, é a que mais chama a atenção pelas péssimas condições do asfalto e também da falta de manutenção do esgoto. São dezenas de buracos que praticamente já consumiram toda a pista. O pouco asfalto que resta, é a lembrança de 4 anos de abandono por parte do poder municipal.

“O prefeito é bom de propaganda, mas de trabalho tá ruim. Fazem 4 anos que a gente pede melhorias na rua 186, completamente abandonada. A gente não vê os nossos impostos sendo aplicados em nada para a nossa infraestrutura.”, desabafou Sérgio Félix, morador da área.

Ainda de acordo com Sérgio, em época de eleição municipal, o tratamento da atual Prefeitura de Manaus com os moradores do conjunto Águas Claras foi bem diferente. “Na época da reeleição a gente via várias equipes da Prefeitura por aqui, asfaltando inclusive as vias principais do conjunto para mostrar nos comerciais do televisão, enquanto as ruelas seguiram completamente abandonadas.”, destacou o morador.

Além da falta de asfalto, o esgoto da área também causa danos aos contribuintes. Sem manutenção, a tubulação do esgoto segue inundando a rua com o fluxo do líquido que deságua completamente contaminado. O odor incomoda quem precisa lidar diariamente com a situação, além de colocar em risco a situação de quem fica exposto a área que não apresenta o mínimo de saneamento básico.

A população no conjunto Águas Claras segue aguardando um posicionamento da Prefeitura de Manaus a respeito da manutenção dos serviços básicos na área denunciada.

Últimas informações ao vivo:

Receba a seleção das melhores notícias

Outros assuntos interessantes: