Sem asfalto, esgoto, iluminação e segurança, moradores do bairro Santa Etelvina pedem ajuda

Foto: Agência Imediato
Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no twitter
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no telegram
Compartilhar no email

Manaus – Moradores da rua Paxiúba, situada no bairro Santa Etelvina, na zona Norte da capital, denunciaram ao site Imediato, as péssimas condições na infraestrutura da área. A equipe de reportagem esteve no local durante a tarde desta quinta-feira (27) apurando a situação.

Publicidade

O espaço denunciado sofre com problemas de falta de asfalto, de saneamento básico, de iluminação pública e consequentemente de segurança pública. Moradores informaram que uma equipe da Secretaria Municipal de Infraestrutura esteve no bairro fazendo recapeamento apenas nas ruas principais. As chamadas “ruelas” ficaram sem o serviço.

A população tenta contornar as dificuldades de trânsito causadas pelo grande número de buracos que já consome toda a extensão da via. Cascalhos de concreto são jogados nos buracos para que carros ainda consigam passar pelo local.

A falta de asfalto fica ainda pior com a água que escorre do esgoto a céu aberto e sem tampa. Não há qualquer estrutura que faça o escoamento do fluxo do esgoto de forma correta e o resultado é uma tua completamente alagada e com mal cheiro.

A falta de iluminação pública na via também tem colaborado para o crescimento do número de assaltos no bairro. Os populares denunciam ainda que já tem medo de andar nas ruas após às 18h.

ÚLTIMAS DO AUXÍLIO EMERGENCIAL

O COVID-19 NO AMAZONAS HOJE

Receba a seleção das melhores notícias