Tratores da prefeitura de Manaus acabam abrindo mais buracos por conta do peso, no bairro Riacho Doce

Imagem: Thassio Pierre
Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no twitter
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no telegram
Compartilhar no email

Manaus – AM| Moradores da rua Juruá, no bairro Riacho Doce, zona Norte da capital, convidaram a equipe do site Imediato para registrar no local as condições inviáveis em que o asfalto da via está disposto. O registro ocorreu na tarde desta sexta-feira (28).

Publicidade

De acordo com os denunciantes, tratores de obras da Prefeitura de Manaus passam diariamente no local colaborando para que o asfalto continue sendo consumido. Os tratores realizam obras de recapeamento nas vias principais do mesmo bairro mas o peso dos veículos acaba abrindo ainda mais buracos nas ruelas que cortam o Riacho Doce.

Os buracos formados pela falta de asfalto acabam causando outros transtornos. Por conta do barro que já começa a ficar visível dentro dos buracos, a água do esgoto começa a ser absorvida para fora da pista. O alagamento tem causado mal cheiro e prejuízos a comerciantes que trabalham na área.

Ainda segundos os moradores, a situação já se extende na rua a mais de um mês. Eles aguardam um posicionamento da Prefeitura de Manaus para a resolução do problema.

Leia mais

ÚLTIMAS DO AUXÍLIO EMERGENCIAL

O COVID-19 NO AMAZONAS HOJE

Receba a seleção das melhores notícias