Corpo de travesti é encontrado em área de mata no bairro São Jorge; Cenas fortes!

travsti
Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no twitter
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no telegram
Compartilhar no email

Manaus-AM| O corpo de um travesti identificado como Richard Ferreira Brasil,  que tinha 17 anos, foi encontrado nesta manhã de terça-feira (17), em uma área de mata no bairro São Jorge, na zona Oeste da cidade.

Publicidade

A vítima, conhecida pelas redondezas como “Pakita”, foi encontrada morta por volta das 6h30, quando os policiais da 21ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) foram chamados para o encontro de cadáver. Aparentemente não foi constatado no local a causa da morte, somente após o resultado dos exames periciais.

O pai de Pakita, o pedreiro Ivamar Ferreira, de 44 anos, assim que soube da morte chegou no local. Ele informou que o filho morava com a mãe na Comunidade Bela Vista, no bairro Puraquequara, zona Leste, mas se prostituía há quatro anos na área onde foi encontrado morto.

Pakita era usuário de drogas e, para manter o vício, praticava pequenos furtos pela área. Ele, inclusive, já havia sido ameaçado de morte e não podia pisar no bairro Compensa, onde atualmente mora o pai.

“Eu dei muitos conselhos para ele, pra sair dessa vida, parar de roubar e voltar a estudar. Mas o Richard não ouvia os conselhos”, disse seu Ivamar.

Ainda segundo o pai, a vítima foi vista com vida no início da noite de ontem (16), por volta das 18h30, quando saiu para se prostituir, depois não deu mais notícias.

A avó chegou aos prantos na local. Ela gritava bastante o nome do neto. “Richard não acredito que isso aconteceu contigo”, lamentava.

O corpo foi removido pelo Instituto Médico Legal (IML), assim que os peritos realizaram os trabalhos de perícia.

Atenção! Cenas fortes a seguir:

VEJA VÍDEO (CLICANDO AQUI)

travestisaojorge scaled

Corpo de travesti é encontrado em área de mata no bairro São Jorge

SEJA UM MEMBRO APOIADOR DO IMEDIATO

Clique AQUI e saiba as vantagens em ser MEMBRO!

ÚLTIMAS DO AUXÍLIO EMERGENCIAL

O COVID-19 NO AMAZONAS HOJE

Receba a seleção das melhores notícias