Corpo de cabo da Polícia Militar é resgatado após afogamento

Foto: Divulgação
PATROCINADO
Candidatos para cursos técnicos em Silves devem se inscrever a partir desta sexta-feira, dia 5 de abril. São...

MANAUS-AM| Durante esta manhã de sexta-feira (5), o corpo do Cabo da Polícia Militar Alessandro Brilhante Chagas, foi resgatado do lago Ariauzinho , situado na Comunidade Caldeirão, no Município de Iranduba , (a 29 km de Manaus).

Na tarde de ontem , o cabo Alessandro, juntamente com 4 amigos, foram para uma pescaria no conhecido lago do Ariauzinho , após armarem a malhadeira, os amigos chegaram a ir verificar se teria peixe por 3 vezes, uma por volta das 17h , outra por volta das 19h e a última as 21h. Na última verificada, o bote que seria de alumínio, não suportou o peso desigual e acabou virando, como o cabo da PM estava na proa, ele foi para o fundo .

Nas proximidades do local teria uma igreja, onde havia terminado o culto, um dos fiéis , ao ouvir os gritos, pegou sua canoa e foi ao local afim de salvar a todos, o primeiro a ser resgatado foi o policial.

“Eu o peguei, o levei até o mais próximo da margem, bem perto de uma árvore, e voltei para buscar os outros, quando chegamos na beira, não o vimos mais, achamos que ele tentou voltar para salvar os amigo e a correnteza o puxou, ele estava calmo, os outros estavam enrolados na malhadeira, eles sim, estavam desesperados”, relatou o pescador que fez o resgate das vítimas.

Após não encontrarem o Cabo, os amigos seguiram para a polícia para solicitar ajuda nas buscas. Nesta manhã, foram designados 3 mergulhadores para a ocorrência, tendo sucesso, encontraram o corpo do policial, o Instituto Médico Legal foi até o Município de Iranduba para a remoção do corpo.

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Por: Edila Chaves

SEJA UM MEMBRO APOIADOR DO IMEDIATO

Clique AQUI e saiba as vantagens em ser MEMBRO!

SEJA UM MEMBRO APOIADOR DO IMEDIATO

PATROCINADO
Ao longo de toda a história do Site Imediato Online, a comunidade sempre esteve presente, sendo a principal...

Últimas atualizações sobre benefícios

O COVID-19 NO AMAZONAS HOJE