Corpo de motorista morto a tiros no Manoa é velado em Manaus

WhatsApp Image 2020-11-22 at 10.12.19
PATROCINADO
Candidatos para cursos técnicos em Silves devem se inscrever a partir desta sexta-feira, dia 5 de abril. São...

MANAUS-AM |O corpo do motorista de aplicativo Mael Gleidson, foi velado na noite deste sábado (21). O homem de 28 anos foi morto a tiros após uma discussão com dois passageiros que solicitaram uma corrida na noite da ultima sexta-feira (20), na rua Avenida Max Teixeira, zona Norte de Manaus.

Segundo um amigo da vítima, que não quis ser identificado, os familiares de Mael esperam uma resposta positiva da polícia. “Queremos justiça, ele era trabalhador, atuava como motorista de aplicativo há 2 anos, ele fez uma corrida para essas três pessoas que discutiram com ele, pois, ele (a vítima) se recusou a entrar em uma rua considerada zona Vermelha”, disse.

De acordo com o amigo, Mael teve uma discussão com o passageiro, pois, teria sido ameaçado. “Eles discutiram e então desceram em um posto de gasolina, ele achou que os passageiros tinham ido embora então permaneceu no posto esperando outras corridas”, explicou.

O amigo da vítima explica que após um curto período de tempo, um homem em uma motocicleta retornou ao posto. “Apenas uma pessoa estava na moto, ele retornou e o Mael estava fora do carro aguardado novas corridas, foi quando ele (assassino) atirou três vezes contra ele”, concluiu.

Os disparos atingiram clavícula, rosto e costas da vítima, que não resistiu aos ferimentos e veio a óbito no local do crime. Segundo os familiares, espera-se que sejam encontradas imagens em câmeras de segurança para localizar o suspeito.

Corpo de Motorista

motorista morto

Por Yasmin Feitosa

SEJA UM MEMBRO APOIADOR DO IMEDIATO

Clique AQUI e saiba as vantagens em ser MEMBRO!

SEJA UM MEMBRO APOIADOR DO IMEDIATO

PATROCINADO
Ao longo de toda a história do Site Imediato Online, a comunidade sempre esteve presente, sendo a principal...

Últimas atualizações sobre benefícios

O COVID-19 NO AMAZONAS HOJE