Com covid-19, Arthur deixa Manaus e vai fazer tratamento de ponta no Sírio Libanês, em São Paulo

WhatsApp Image 2020-07-06 at 19.46.08
PATROCINADO
Candidatos para cursos técnicos em Silves devem se inscrever a partir desta sexta-feira, dia 5 de abril. São...

Manaus-AM | O prefeito de Manaus, Arthur Neto, optou por um tratamento de ponta, no hospital mais caro do país, o Sírio Libanês, em São Paulo (SP).

Ele passa bem e por decisão própria foi transferido para o Sírio Libanês, onde fará check-up e terminará o tratamento do novo coronavírus (Covid-19).

Segundo boletim médico, emitido pelo hospital Adventista de Manaus, na tarde desta segunda-feira (6), ele apresenta “melhora global do quadro clínico, mantendo boa saturação em ar ambiente”.

Arthur já tinha previsão de alta nos próximos dias

Arthur
Arthur deixa Manaus e vai fazer tratamento em São Paulo. Foto: Reprodução

“Recebi todos os cuidados necessários no hospital Adventista e já tenho PCR reduzido para 30%, o que segundo os médicos é muito bom. Preciso fazer outros exames, como da cirurgia para retirada da próstata que fiz há alguns anos, então decidi ir a São Paulo, onde tenho todo meu histórico médico”, disse o tucano, que embarcou em voo privado para a capital paulista no início da tarde desta segunda-feira (6/7), acompanhado pela primeira-dama Elisabeth Valeiko Ribeiro, que também teve diagnóstico positivo para o novo coronavírus, durante exames de rotina realizados no último dia 29 de junho.

SEJA UM MEMBRO APOIADOR DO IMEDIATO

PATROCINADO
Ao longo de toda a história do Site Imediato Online, a comunidade sempre esteve presente, sendo a principal...

Últimas atualizações sobre benefícios

O COVID-19 NO AMAZONAS HOJE