Criança morre afogada durante passeio com os pais na praia Ponta das Lajes, em Manaus

WhatsApp Image 2020-06-10 at 16.03.11
Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no twitter
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no telegram
Compartilhar no email

Manaus – AM | Uma criança identificada como Evelin Sueli Gomes, 3 anos, acabou morrendo afogada durante um passeio com os pais e os irmãos. A fatalidade aconteceu durante a tarde desta quarta-feira (10), na praia da Ponta das Lajes, situada no bairro Colonia Antônio Aleixo, zona leste da capital.

Publicidade

O pai da criança, Wadson Pinta Alda, 30 anos, informou que aproveitou o dia de folga no meio da semana para fazer um passeio com os quatro filhos e a esposa, Lucilene de Abreu Gomes, 29. O metalúrgico conta que ele e a mãe das crianças se ocuparam por cerca de 1 minuto preparando o lanche para servir aos filhos, e foi nesse momento que a pequena Evelin se afogou.

Ao dar falta da menina, os pais rapidamente procuram a criança e logo a encontraram já sem vida, afogada em uma rasa poça de água com lama. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado mas chegando ao local apenas atestou o óbito para acionar o Instituto Médico Legal (IML).

Os pais da criança lamentaram o ocorrido e colaboraram com as autoridades durante a investigação do caso ainda no local do acidente. A praia estava fechada para visitação, mas por falta de fiscalização, essa e outras famílias também se divertiam na área.

O corpo da pequena Evelin foi removido pelo IML e após exame de perícia deve ser velado pela família na manhã desta quinta-feira (11/6).

ÚLTIMAS DO AUXÍLIO EMERGENCIAL

O COVID-19 NO AMAZONAS HOJE

Receba a seleção das melhores notícias