Adolescente de 15 anos desaparece depois de fazer compras em supermercado

WhatsApp-Image-2022-09-13-at-13.19.34
PATROCINADO
Conhecido como “O Gigante do Norte” o Bazar da Rayana em clima de Natal, acontecerá neste sábado (03)...

PAÍS| A jovem Bruna Eduarda Ribeiro Ribeiro, de 15 anos, desapareceu no último sábado (10) depois de ter ido num supermercado do bairro Maguari, em Ananindeua, para comprar um creme de cabelo, segundo o boletim de ocorrência. A polícia realiza as investigações do sumiço de Bruna pela 7ª Seccional do Paar, onde o caso foi registrado. Familiares pedem ajuda para localizar a menina.

Pablo Lierti Cardoso Ribeiro, o tio da garota, disse que o pai de Bruna pediu para que ela fosse comprar o produto no supermercado. Por volta de 20H, a garota teria ido até o local de venda e, depois disso, Bruna não foi mais vista. Ele (pai) pediu para ela comprar o item no supermercado. O pai dela dormiu e, assim que acordou depois de uma hora, a minha sobrinha tinha sumido, mas o produto que ela comprou estava na casa dela. A Bruna não deixou recado e está sem telefone. Ninguém viu nada. Ela nunca dormiu fora de casa”, contou.

Bruno Laerte Cardoso Ribeiro, o pai da jovem, ainda teria realizado buscas pelo bairro do Paar até o fim da noite de sábado (10) e conversado com amigos da filha para encontrá-la. No entanto, nada foi achado. 

SEJA UM MEMBRO APOIADOR DO IMEDIATO

PATROCINADO
A capital amazonense é conhecida nacionalmente pela beleza e imensidão da floresta amazônica, por sua zona franca, pelo...

ÚLTIMAS DO AUXÍLIO EMERGENCIAL

O COVID-19 NO AMAZONAS HOJE