Após matéria feita sobre desaparecimento, pai recebe informações sobre criança

IMG-20220619-WA0072
PATROCINADO
Candidatos para cursos técnicos em Silves devem se inscrever a partir desta sexta-feira, dia 5 de abril. São...

Manaus – AM| A família do adolescente Isaque Garcia, de 14 anos, está em busca de qualquer informação que indique o paradeiro dele. O jovem desapareceu na noite de sexta-feira (17), no bairro Jorge Teixeira, quando saiu para comprar um alimento, por volta das 22h, e não retornou para casa.

Segundo informações, após a reportagem do site Imediato feito neste domingo (19), o pai de Isaque, Valdenir souza dos Santos, de 45 anos, recebeu notícias de que no momento em que o adolescente voltava para casa, foi abordado por um grupo e agredido ao ponto de ficar desacordado entre dois homens em uma moto.

Na manhã desta segunda-feira (20), o pai da criança relatou ao Imediato, o desespero que foi saber de tais informações. “Eu conversei com o rapaz lá e o rapaz disse que ele saiu para comprar um miojo pra comer e na volta pra casa disse que dois rapazes pegaram ele, bateram muito nele, botaram em cima de uma moto e sumiram com o menino. Eu estou muito preocupado, desesperado, quero saber o que aconteceu, se mataram o meu filho, se o meu filho ta preso, se ta em um cativeiro, alguma coisa. Eu tô desesperado, eu quero encontrar o meu filho, vivo ou morto eu quero encontrar o meu filho”, relatou o Valdenir Souza.

Isaque morava com a mãe, mas aos finais de semana ia para a residência do pai, o mototaxista Valdenir Souza dos Santos. “Esse meu filho, que veio pra cá, ele não se dá bem lá na casa dele com o padrasto. Pro padrasto não bater nele, não maltratar, a mãe manda pra cá”, disse o pai do garoto.

LEIA MAIS:

SEJA UM MEMBRO APOIADOR DO IMEDIATO

PATROCINADO
Ao longo de toda a história do Site Imediato Online, a comunidade sempre esteve presente, sendo a principal...

Últimas atualizações sobre benefícios

O COVID-19 NO AMAZONAS HOJE