Crianças são arrastadas por correnteza e desaparecem

carro3.jpg

País | Duas crianças, uma de 6 meses e outra de 7 anos, desapareceram após serem arrastadas pela correnteza de um córrego localizado na Comunidade Rural São Miguel Cachoeirinha, em Pato Branco, no sudoeste do Paraná, nessa terça-feira (11), onde fortes chuvas caem desde a segunda-feira (10). As vítimas estavam em um carro, acompanhadas dos pais.

“O pai e a mãe conseguiram sair do veículo, porém uma criança de 6 meses e outra de 7 anos acabaram sendo levadas pela correnteza”, contou o tenente Ferri, do Corpo de Bombeiros.

Além disso, o oficial explicou que o pai tentou retirar as crianças do veículo, mas não obteve sucesso. Dois moradores que estavam próximo ao local ajudaram no regate do casal.

“O pai e a mãe conseguiram sair do veículo, porém uma criança de oito meses e outra de seis anos acabaram sendo levadas pela correnteza”, conta o Tenente Ferri do Corpo de Bombeiros. Além disso, o oficial explica que o pai tentou retirar as crianças do veículo, entretanto não obteve sucesso. Dois moradores que estava próximo ao local perceberam a fatalidade e ajudaram no regate do casal.

“Estamos fazendo uma busca superficial para ver se encontramos essas crianças aqui nas localizadas. Conforme for evoluindo a situação a gente vai dando prosseguimento nas operações de busca”, enfatiza o tenente.

Foto: Reprodução

Com informações do Metrópoles*

SEJA UM MEMBRO APOIADOR DO IMEDIATO

PATROCINADO
Não precisa ir muito longe, certamente você conhece alguém que já teve problemas com bancos, não é mesmo?...

ÚLTIMAS DO AUXÍLIO EMERGENCIAL

O COVID-19 NO AMAZONAS HOJE