Duas mulheres desaparecem e são procuradas em Manaus

Foto: Divulgação
PATROCINADO
Conhecido como “O Gigante do Norte” o Bazar da Rayana em clima de Natal, acontecerá neste sábado (03)...

MANAUS-AM | Familiares solicitam ajuda para encontrar duas mulheres que estão desaparecidas em Manaus, os dois casos são distintos.

Maria do Socorro Neves está desaparecida desde domingo (31). A Delegacia Especializada em Ordem Política e Social (Deops), da Polícia Civil do Amazonas (PC-AM), busca informações sobre Maria do Socorro Neves, 42, que está desaparecida desde o dia 31 de julho deste ano, por volta das 8h, quando saiu de sua casa, na rua Armando Conde, bairro Colônia Santo Antônio, zona norte de Manaus.
Segundo o Boletim de Ocorrência (BO) registrado na Deops, Washington Philipi Correa Barbosa, 30, genro de Maria, informou que sua sogra saiu de sua residência na data mencionada e, desde então, não retornou e seu paradeiro é incerto.

Ainda conforme o BO, o noticiante informa da última vez em que Maria do Socorro foi vista, ela trajava uma camisa de cor preta, short vermelho, calçava chinelos e, também, estava usando uma mochila pequena.

O segundo caso trata-se de Jennifer Alfaia dos Santos, 23, está desaparecida desde julho deste ano
A Delegacia Especializada em Ordem Política e Social (Deops) busca informações sobre Jennifer Alfaia dos Santos, de 23 anos, que está desaparecida desde o dia 17 de julho deste ano, por volta das 21h46, quando saiu de sua casa, situada na rua Carmelo, conjunto Ben Hur, bairro Cidade de Deus, zona norte de Manaus.

De acordo com o Boletim de Ocorrência (BO), registrado na Deops, Elenilza da Silva Alfaia, 39, informou que o paradeiro da sua filha é incerto desde o dia do desaparecimento.

A delegada Catarina Torres, titular da unidade especializada, solicita a quem tiver informações sobre a localização de Jennifer, que entre em contato com a Deops, por meio do número (92) 3214-2269, ou pelo 181, o disque-denúncia da Secretaria de Estado de Segurança Pública (SSP-AM).

A Deops está situada nas dependências do 12° Distrito Integrado de Polícia (DIP), na avenida Professor Nilton Lins, conjunto Parque das Laranjeiras, bairro Flores, zona centro-sul da cidade.

Foto: Divulgação

SEJA UM MEMBRO APOIADOR DO IMEDIATO

PATROCINADO
A capital amazonense é conhecida nacionalmente pela beleza e imensidão da floresta amazônica, por sua zona franca, pelo...

ÚLTIMAS DO AUXÍLIO EMERGENCIAL

O COVID-19 NO AMAZONAS HOJE