Em Manaus, família procura adolescente desaparecido desde sexta-feira

IMG-20220619-WA0072
PATROCINADO
Ao longo de toda a história do Site Imediato Online, a comunidade sempre esteve presente, sendo a principal...

Manaus-AM | A família do adolescente Isaque Garcia, 14 anos, está em busca de qualquer informação que indique o paradeiro dele. O jovem desapareceu na noite de sexta-feira (17), no bairro Jorge Teixeira, quando saiu para comprar um alimento, por volta das 22h, e não retornou para casa.

Isaque morava com a mãe, mas aos finais de semana ia para a residência do pai, o mototaxista Valdenir Souza dos Santos. “Esse meu filho, que veio pra cá, ele não se dá bem lá na casa dele com o padrasto. Pro padrasto não bater nele, não maltratar, a mãe manda pra cá”, disse o pai do garoto.

De acordo com o relato do tio de Isaque, Antônio Aquino, que cuidava do jovem naquela noite, o menino passou o dia dormindo e isso lhe causou preocupação, então, ele acordou o adolescente para perguntar se o mesmo estava com fome. “Eu mandei ele ir num (mercadinho) mais perto, porque tinha mais medo de mandar ele ir na principal, com medo de acontecer qualquer coisa. Só que eu agarrei no sono e, quando acordei, perguntei do meu filho ‘cadê o Isaque?'”, relatou Antônio à equipe do site IMEDIATO.

O tio notou a ausência do garoto somente por volta de meia-noite, foi quando saiu para fazer buscas pelo bairro. “Eu peguei a moto e fui até lá embaixo, mas não vi ninguém e voltei. Não dormi o resto da noite”, disse.

Bastante abalada, a mãe do adolescente também conversou com a equipe do site IMEDIATO. “Ele gostava de vir pra cá por causa das crianças. Eu tava trabalhando e acabou acontecendo isso”, contou Mara.

Um boletim de ocorrência foi registrado pelo pai de Isaque, que disponibilizou o número (92) 99444-4282 para quaisquer informações.

SEJA UM MEMBRO APOIADOR DO IMEDIATO

PATROCINADO
Dia após dia, os internautas de todo o país estão em busca de notícias policiais, e o programa...

Últimas atualizações sobre benefícios

O COVID-19 NO AMAZONAS HOJE