Esposa vai à embarcação procurar marido mas descobre que o mesmo havia desaparecido

Foto: Divulgação
PATROCINADO
Conhecido como “O Gigante do Norte” o Bazar da Rayana em clima de Natal, acontecerá neste sábado (03)...

MANAUS-AM | Ronaldo Meireles Ribeiro, de 49 anos, está desaparecido desde quarta-feira (03)
A Polícia Civil do Amazonas (PC-AM), por meio da Delegacia Especializada em Ordem Política e Social (Deops), busca informações sobre Ronaldo, quando deveria ter saído de uma embarcação no Porto de Manaus, localizado na rua Marquês de Santa Cruz, bairro Centro, zona sul.

De acordo com o Boletim de Ocorrência (BO), registrado na Deops, Edleuda Alves Pereira da Silva, 65, informou que seu esposo saiu do município de Tefé (a 523 quilômetros da capital), no dia 1º de agosto deste ano, às 17h, em uma embarcação, com destino à Manaus, e a previsão de chegada seria na quarta-feira (03).

A comunicante disse que, ao se dirigir ao local à procura de seu esposo, o mesmo não se encontrava nas dependências da embarcação, estando ali somente os seus pertences. O paradeiro de Ronaldo é incerto desde então.

A delegada Catarina Torres, titular da unidade especializada, solicita a quem tiver informações sobre a localização de Ronaldo, que entre em contato com a Deops, por meio do número (92) 3214-2269, ou pelo 181, o disque-denúncia da Secretaria de Estado de Segurança Pública (SSP-AM).

A Deops está situada nas dependências do 12° Distrito Integrado de Polícia (DIP), na avenida Professor Nilton Lins, conjunto Parque das Laranjeiras, bairro Flores, zona centro-sul da cidade.

Foto: Divulgação

SEJA UM MEMBRO APOIADOR DO IMEDIATO

PATROCINADO
A capital amazonense é conhecida nacionalmente pela beleza e imensidão da floresta amazônica, por sua zona franca, pelo...

ÚLTIMAS DO AUXÍLIO EMERGENCIAL

O COVID-19 NO AMAZONAS HOJE