Esposa vai à embarcação procurar marido mas descobre que o mesmo havia desaparecido

Foto: Divulgação
PATROCINADO
Sobre o processo de licenciamento ambiental do projeto de produção e escoamento de hidrocarbonetos do Complexo Azulão, no...

MANAUS-AM | Ronaldo Meireles Ribeiro, de 49 anos, está desaparecido desde quarta-feira (03)
A Polícia Civil do Amazonas (PC-AM), por meio da Delegacia Especializada em Ordem Política e Social (Deops), busca informações sobre Ronaldo, quando deveria ter saído de uma embarcação no Porto de Manaus, localizado na rua Marquês de Santa Cruz, bairro Centro, zona sul.

De acordo com o Boletim de Ocorrência (BO), registrado na Deops, Edleuda Alves Pereira da Silva, 65, informou que seu esposo saiu do município de Tefé (a 523 quilômetros da capital), no dia 1º de agosto deste ano, às 17h, em uma embarcação, com destino à Manaus, e a previsão de chegada seria na quarta-feira (03).

A comunicante disse que, ao se dirigir ao local à procura de seu esposo, o mesmo não se encontrava nas dependências da embarcação, estando ali somente os seus pertences. O paradeiro de Ronaldo é incerto desde então.

A delegada Catarina Torres, titular da unidade especializada, solicita a quem tiver informações sobre a localização de Ronaldo, que entre em contato com a Deops, por meio do número (92) 3214-2269, ou pelo 181, o disque-denúncia da Secretaria de Estado de Segurança Pública (SSP-AM).

A Deops está situada nas dependências do 12° Distrito Integrado de Polícia (DIP), na avenida Professor Nilton Lins, conjunto Parque das Laranjeiras, bairro Flores, zona centro-sul da cidade.

Foto: Divulgação

SEJA UM MEMBRO APOIADOR DO IMEDIATO

PATROCINADO
Primeiro bazar do Brasil que tem ônibus para buscar os clientes! As primeiras 50 pessoas que chegarem ao...

Últimas atualizações sobre benefícios

O COVID-19 NO AMAZONAS HOJE