Família faz apelo por jovem desaparecido em Manaus

WhatsApp Image 2022-11-13 at 17.48.29

MANAUS-AM | Daniel Ramos de Almeida, de 18 anos , desapareceu no domingo (6), às 16h, nas proximidades do bairro Compensa, Zona Oeste da capital amazonense, de acordo com a Polícia Civil, que busca informações sobre o paradeiro do jovem. Familiares informaram que o paradeiro do jovem é incerto, e que provavelmente o mesmo foi visto nas proximidades da Ponte Rio Negro.

Conforme o Boletim de Ocorrência (BO), registrado no 19º Distrito Integrado de Polícia (DIP), e posteriormente, transferido para a Deops, a mãe informou que o paradeiro do filho é incerto desde a data acima mencionada.

A delegada Catarina Torres, titular da Deops, ressalta que o apoio da sociedade, por meio do compartilhamento da imagem das pessoas desaparecidas, nas redes sociais, é imprescindível para o desfecho do caso.

Colaboração

A PC-AM solicita a quem saiba a localização do desaparecido, que as informações sejam repassadas por meio do número (92) 3214-2269, disque-denúncia da Deops, bem como pelo 181, o disque-denúncia da Secretaria de Estado de Segurança Pública (SSP-AM).

Foto: Elias Fonseca

SEJA UM MEMBRO APOIADOR DO IMEDIATO

PATROCINADO
Não precisa ir muito longe, certamente você conhece alguém que já teve problemas com bancos, não é mesmo?...

ÚLTIMAS DO AUXÍLIO EMERGENCIAL

O COVID-19 NO AMAZONAS HOJE