Família procurar por “pai” desaparecido desde o último domingo (14/6) no bairro Santo Agostinho

Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no twitter
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no telegram
Compartilhar no email

Manaus – Claudemir Carvalho Ribeiro, 43 anos, está sendo procurado pelos familiares desde o último dia 14 de junho, quando sumiu enquanto estava voltando para casa. Os últimos quatro dias foram de agonia para a família, e na tarde desta quinta-feira (18/6) a esposa e a filha do homem decidiram pedir ajuda para encontrar Claudemir.

Publicidade

De acordo com Greiciane, esposa do desaparecido, em 10 anos de casamento, Claudemir nunca havia sumido anteriormente. A mulher conta que saiu a procura do marido por conta própria e um dos amigos dele informou que chegou a falar com Claudemir por volta das 23h de domingo (14/6) quando o mesmo informou que estava voltando para casa, mas nunca chegou.

A família já buscou pelo paradeiro do desaparecido em hospitais, delegacias e até mesmo no Instituto Médico Legal (IML) mas não encontrou Claudemir. Ainda segundo familiares, o homem saiu de casa trajando a roupa que você pode conferir na foto que ilustra a matéria; uma blusa azul, bermuda preta, chinelos brancos e ainda um boné jeans azul.

Qualquer informação sobre o paradeiro de Claudemir pode ser repassada a sua família por meio dos números de telefone 092 99207-0773/ 092 99280-8342 / 092 99507-6944.

https://imediatoonline.com/cinco-toneladas-de-pirarucu-ilegal-sao-apreendidas-e-homem-e-preso-no-am/

AUXÍLIO EMERGENCIAL

Acompanhe a Covid-19 no Amazonas

Receba a seleção das melhores notícias

BABADO FORTE