Fonoaudióloga desaparece e família procura por ela

WhatsApp Image 2022-09-24 at 13.51.01

MANAUS-AM | A fonoaudióloga Sandra Raquel Pereira dos Santos, 44 anos, está desaparecida desde o último dia 18/09. O carro dela foi encontrado próximo à ponte Rio Negro, bairro Compensa, zona oeste da capital.

De acordo com o Boletim de Ocorrência (BO) registrado no 19º Distrito Integrado de Polícia (DIP) e, posteriormente, transferido para a Delegacia Especializada em Ordem Política e Social (Deops), foi comunicado que Sandra Raquel foi vista pela última vez na área da Ponte Rio Negro, e seu carro foi localizado nas proximidades. A fonoaudióloga estaria apresentando quadro de depressão. Sandra possui um terço tatuado no braço esquerdo, um passarinho no pulso e as letras R e L nas costas.

A delegada Catarina Torres, titular da Deops, destacou que o apoio da sociedade, por meio do compartilhamento das imagens das pessoas desaparecidas nas redes sociais é imprescindível para o desfecho dos casos.

Informações que possam ajudar na localização de pessoas desaparecidas, podem ser passadas por meio do número (92) 3214-2269, disque-denúncia da Deops, bem como pelo 181, o disque-denúncia da Secretaria de Estado de Segurança Pública (SSP-AM).

A Deops está situada nas dependências do 12° Distrito Integrado de Polícia (DIP), na avenida Professor Nilton Lins, conjunto Parque das Laranjeiras, bairro Flores.

Foto: Divulgação

SEJA UM MEMBRO APOIADOR DO IMEDIATO

PATROCINADO
Não precisa ir muito longe, certamente você conhece alguém que já teve problemas com bancos, não é mesmo?...

ÚLTIMAS DO AUXÍLIO EMERGENCIAL

O COVID-19 NO AMAZONAS HOJE