Há 9 dias, adolescente sai de casa para encontrar amigos e desaparece

WhatsApp Image 2020-01-10 at 14.10.19
Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no twitter
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no telegram
Compartilhar no email

Manaus – Um adolescente identificado como João Victor Rufino Riveira, de apenas 15 anos de idade, está desaparecido há mais de 9 dias desde que foi visto pela última vez saindo de casa, no dia 2 de Janeiro de 2020. Na tarde desta sexta-feira (10), o site Imediato conversou com a mãe do garoto na residência da família, rua Leão de Judá, bairro Jesus me Deu, zona Norte da capital.

Publicidade

João Vitor é um adolescente que aproveitava o período de férias escolares como qualquer outro jovem, sempre com os amigos. A mãe do menor, Kelly Rufino Riveira, conta que no dia 2 de Janeiro o menino saiu de casa por volta das 15h, e as 17h fez o último contato com ele por meio de ligação telefônica onde o mesmo informou que estava com amigos mas não teria dito aonde.

“Eu pedi para que ele viesse logo para casa e não ficasse até tarde na rua. Conseguia ouvir a voz de homens no fundo da ligação mas em seguida ele disse que já estava retornando.”, conta Kelly, a mãe do menor.

As 18h Kelly tentou contato mais uma vez mas já não havia mais sinal de celular, e desde então a família vem vivendo um pesadelo sem informações do paradeiro de João. Boletins de ocorrência já foram registrados nas unidades policiais da área e inúmeras imagens de câmeras de segurança também foram checadas com o objetivo de tentar montar um trajeto por onde o adolescente teria andado. Mas até agora, nenhuma das tentativas trouxe resultados.

A mãe de João Victor conta ainda que teve que pedir afastamento do emprego por não ter estrutura psicológica e emocional para continuar atuando profissionalmente em meio ao desaparecido do filho. Amigos do adolescente deram início a uma campanha nas redes sociais onde intensificam as buscas pelo garoto por meio de fotos e novas informações.

Qualquer informação sobre o paradeiro do menino João Victor pode ser repassada a mãe do menor de idade por meio do número de contato (092) 99397-8366.

ÚLTIMAS DO AUXÍLIO EMERGENCIAL

O COVID-19 NO AMAZONAS HOJE

Receba a seleção das melhores notícias