Homem desaparece durante viagem com destino a Manaus

WhatsApp Image 2021-05-11 at 18.01.13 (1)
Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no twitter
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no telegram
Compartilhar no email

Após Assis não ser encontrado, Enith procurou pelo comandante do barco para fazer uma busca, mas, ele não foi mais visto e encontra-se desaparecido desde sábado (08)

MANAUS-AM | Um homem identificado como Assis Seabra Rabelo, despareceu após embarcar em Tabatinga com destino a Manaus, na companhia de sua esposa, Enith Roque Rabelo. 

Publicidade

De acordo com informações de Enith, o homem desapareceu durante a viagem. No Boletim de Ocorrência registrado em uma delegacia, ela explica que “em certo momento levantou-se de sua rede para ir ao banheiro e o Sr Assis ficou na rede e quando retornou ele não estava no local, começou a procurar por ele e e de acordo com uma testemunha, o homem saiu de sua rede e foi em direção ao banheiro”. 

Após Assis não ser encontrado, Enith procurou pelo comandante do barco para fazer uma busca, mas, ele não foi mais visto e encontra-se desaparecido desde sábado (08).

De acordo com informações da filha de Assis, o homem apresentou atitudes estranhas antes de sumir. “Ele bebia e, na quarta-feira foi o último dia que ele bebeu aí depois ele começou a tremer e ‘ver coisas’, via a vovó chamando ele, e via os netos correndo, aí ele sentia vontade de correr mais minha mãe mandava ele deitar, ela vinham com ele no barco”, explixou.

UM MEMBRO APOIADOR DO IMEDIATO

Clique AQUI e saiba as vantagens em ser MEMBRO!

ÚLTIMAS DO AUXÍLIO EMERGENCIAL

O COVID-19 NO AMAZONAS HOJE

Receba a seleção das melhores notícias