Você viu este homem? Polícia pede ajuda para encontra idoso desaparecido

EZEQUIEL DA SILVA OLIVEIRA (1)
Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no twitter
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no telegram
Compartilhar no email

Manaus – AM | Você viu esse idoso desaparecido? A Polícia Civil do Amazonas (PC-AM), por meio da Delegacia Especializada em Ordem Política e Social (Deops), solicita ajuda da população para localizar Ezequiel da Silva Oliveira, 64, desaparecido desde a madrugada de segunda-feira (02/11), quando recebeu alta do Hospital e Pronto-Socorro João Lúcio, na zona leste de Manaus, ocasião em que não deu mais notícias à família.

Publicidade

Conforme o Boletim de Ocorrência (BO) registrado na Deops, a irmã dele, Inez da Silva Oliveira, 67, informou que, no domingo (1°/11), o idoso saiu da residência onde moram para ir trabalhar. Logo depois, chegou ao seu conhecimento que ele havia caído em via pública, ocasião em que terceiros acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) que o levou ao Hospital e Pronto-Socorro João Lúcio.

Ainda conforme o BO, após receber a informação, Inez foi até a unidade hospitalar, onde confirmou que o mesmo deu entrada. Na madrugada de segunda-feira, por volta das 4h, ele recebeu alta, porém, não retornou para a sua residência e desde então, não fez contato com a família.

Idoso desaparecido

Você viu este homem? Polícia pede ajuda para encontra idoso desaparecido

A delegada Catarina Torres, titular da Especializada, solicita a quem tiver informações sobre a localização de Ezequiel, que entre em contato com a Deops pelo número (92) 3214-2270 ou com familiares dele pelo número (92) 99294-5533.

A Deops está situada nas dependências da Delegacia Geral, na avenida Pedro Teixeira, 180, bairro Dom Pedro, em frente ao Centro de Convenções Professor Gilberto Mestrinho (Sambódromo), zona centro-oeste da cidade.

SEJA UM MEMBRO APOIADOR DO IMEDIATO

Clique AQUI e saiba as vantagens em ser MEMBRO!

ÚLTIMAS DO AUXÍLIO EMERGENCIAL

O COVID-19 NO AMAZONAS HOJE

Receba a seleção das melhores notícias