Jovem desaparece após entrar em carro de aplicativo em Manaus

PATROCINADO
Produtos Novos e Seminovos a Partir de R$1,00 Com Preço Máximo Até R$150,00. Entrada Gratuita Bazar da Rayana:...

MANAUS-AM| A Polícia Civil do Amazonas (PC-AM), por meio da Delegacia Especializada em Proteção à Criança e ao Adolescente (Depca), está fazendo um apelo à população para ajudar a encontrar Maria Clara da Costa Sabino, de 14 anos, que desapareceu no dia 14 de outubro deste ano.

Segundo informações, a jovem foi vista pela última vez após sair de sua casa na avenida da Amizade, na comunidade Alfredo Nascimento, bairro Cidade de Deus, zona norte de Manaus, por volta das 19h. O Boletim de Ocorrência (BO) relata que Maria Clara desapareceu após entrar em um carro de aplicativo com destino ao bairro Novo Israel, na mesma zona da cidade, e não deu mais notícias sobre seu paradeiro.

A PC-AM destaca a importância do apoio da comunidade na divulgação de informações sobre pessoas desaparecidas, especialmente nas redes sociais, para auxiliar na localização e no retorno dessas pessoas ao convívio familiar.

A polícia também enfatiza que, em casos de desaparecimento, não é necessário aguardar 24 horas para registrar a ocorrência. Qualquer informação sobre o desaparecimento de Maria Clara pode ser comunicada a qualquer delegacia, incluindo detalhes sobre onde a pessoa foi vista pela última vez, suas características físicas e uma foto atualizada.

A PC-AM faz um apelo à colaboração da comunidade e solicita que qualquer informação sobre o paradeiro de Maria Clara seja repassada pelos números (92) 99115-1284, disque-denúncia da Depca, ou pelo 181, da Secretaria de Estado de Segurança Pública do Amazonas (SSP-AM).

A Delegacia Especializada em Proteção à Criança e ao Adolescente (Depca) está localizada na avenida Via Láctea, conjunto Morada do Sol, bairro Aleixo, zona centro-sul.

SEJA UM MEMBRO APOIADOR DO IMEDIATO

PATROCINADO
Ao longo de toda a história do Site Imediato Online, a comunidade sempre esteve presente, sendo a principal...

Últimas atualizações sobre benefícios

O COVID-19 NO AMAZONAS HOJE