MANAUS-AM | Um homem identificado como Tairo Raimundo Lopes Barros, de 33 anos, está desaparecido desde o dia 18 de dezembro, após sair de sua residência localizada na rua 4, no bairro São José 3, na zona Leste de Manaus.
Segundo informações da mãe, Tairo recebeu uma ligação e logo em seguida chamou um moto uber com a localização rumo ao bairro Val Paraíso, e não retornou para a casa e nem deu notícias.

A mãe de Tairo busca ajuda de autoridades, porém, até o momento não recebeu retorno sobre o caso do filho. A mesma imprimiu cartazes e espalhou pelo bairro onde ele foi visto pela ultima vez.
Quem souber informações sobre Tairo pode está entrando em contato com a família através dos números (67) 98124-2653 / (92) 99391-1767.
Foto: Arquivo Pessoal