Menor sai do interior para férias em Manaus e deixa mensagem de despedida antes de desaparecer

Adolescente de 13 anos deixou mensagem de despedida antes de desaparecer.
Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no twitter
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no telegram
Compartilhar no email

A menor é do interior de Santa Isabel do Rio Negro e veio a Manaus passar férias

MANAUS-AM | Uma adolescente de apenas 13 anos de idade desapareceu na última terça-feira (8), após sair de casa informando que estaria passeando no shopping Manaus Via Norte, localizado na rua Avenida Arquiteto José Henrique Bento Rodrigues, no bairro Monte das Oliveiras. Segundo familiares da desaparecida, a mesma veio do interior Santa Isabel do Rio Negro para passar férias em Manaus.

Publicidade

De acordo com Priscila Freitas da Silva, irmã da menor desaparecida, identificada como Patrícia Freitas da Silva de 13 anos, a adolescente saiu após receber uma ligação por volta das 11h. “Eu estava trabalhando e segundo o meu irmão de 9 anos ela recebeu uma ligação e depois disso ela se arrumou, e, disse que iria ao bairro Centro pra comprar rouba, por volta das 10h, quando cheguei em casa eu não encontrei mais ela”, disse a irmã.

Logo em seguida, a adolescente teve um último contato por volta das 21h55 com seu irmão por meio de um áudio na plataforma Whatsapp, informando que estava no shopping Manaus Via Norte na companhia de amigos. “Não posso falar agora, só depois”, disse a menor no áudio.

desaparecida msg de whatsapp

Após esse último contato a menor não deu mais notícias por meio de mensagens, e, no dia seguinte (9), a mesma realizou uma última postagem no stories do seu whatsapp, como uma espécie de despedida, o que deixou a família em desespero. “Pessoal pra vocês que me conhecem, hoje é a última vez e a última palavra que estou dando. Obrigado aos meus amigos que no momento de tristeza sempre estiveram ao meu lado”, dizia a mensagem. Confira:

print ultima msg desaparecida

“Não se sabe se é sequestro ou se é uma brincadeira de mau gosto, mas, já são três dias e isso não é coisa que se faça, as redes sociais hoje em dia estão muito perigosa, não é de hoje que vemos adolescentes marcando encontros com algum desconhecido e simplesmente sumir”, finalizou a irmã abalada.

SEJA UM MEMBRO APOIADOR DO IMEDIATO

Clique AQUI e saiba as vantagens em ser MEMBRO!

ÚLTIMAS DO AUXÍLIO EMERGENCIAL

O COVID-19 NO AMAZONAS HOJE

Receba a seleção das melhores notícias