Pai procura filho de 12 anos desaparecido em Manaus

WhatsApp-Image-2022-08-04-at-18.08.07
PATROCINADO
ESPECIAL PUBLICITÁRIO Por: Secretaria Municipal de Comunicação conteúdo de responsabilidade do anunciante O Dia dos Pais está chegando…...

Manaus – AM| Samuel Victor Conceição de Paula, de 12 anos, não retornou para casa após sair para ir a escola na última sexta-feira (29) na capital.

Marcelo, pai da criança, registrou um Boletim de Ocorrência (B.O) relatando o desaparecimento de Victor. De acordo com informações dele, o filho esteve na segunda-feira (01) presente na escola e que até nesta quarta-feira (03) foi utilizado o passe estudantil em um ônibus. Não há provas se foi a criança quem usou ou se foi outra pessoa.

“Ele foi pra aula e não retornou. Terça-feira a gente foi no colégio perguntar se ele foi pra aula segunda e a pedagoga falou que ele foi e disse que ele chegou atrasado, quando ela perguntou dele o motivo ele disse que estava morando longe, no Redenção (bairro), e o ônibus estava demorando muito”, relatou o genitor.

O homem relata ainda que o menino chegou a entrar na instituição de ensino e assistiu a aula normalmente. A última vez que o mesmo foi visto. Até o presente momento não há mais informações sobre o paradeiro do menor.

Durante a reportagem, o pai faz um apelo para que a população entre em contato com ele passando qualquer informação sobre a criança. “Se alguém tiver com o meu filho ou se alguém tiver me vendo aqui por favor entre em contato comigo. Ele nunca fez isso antes se alguém souber ligue porque eu estou muito desesperado, eu e a minha família”, disse o pai de Samuel.

Contato: (92) 98612-6572 (Marcelo)

SEJA UM MEMBRO APOIADOR DO IMEDIATO

PATROCINADO
O Dia dos Pais está chegando… E você já sabe onde comprar presentes bons com preços imperdíveis? Nas...

ÚLTIMAS DO AUXÍLIO EMERGENCIAL

O COVID-19 NO AMAZONAS HOJE

CONFIRA AS MAIS LIDAS

BABADO FORTE