PC-AM busca o paradeiro de dois homens que desapareceram datas e locais distintos

PATROCINADO
A ENEVA, em um esforço contínuo para fomentar a educação e o crescimento econômico no Amazonas, lidera uma...

MANAUS-AM| A Polícia Civil do Amazonas (PC-AM), por meio da Delegacia Especializada em Ordem Política e Social (Deops), busca informações sobre o paradeiro de dois homens que desapareceram em datas e locais distintos de Manaus.

A PC-AM destaca que o apoio da população por meio do compartilhamento das imagens de pessoas desaparecidas, principalmente nas redes sociais, é primordial para localizá-las e trazê-las ao convívio familiar.

Em casos de desaparecimentos, não é preciso esperar 24 horas para registrar a ocorrência. É necessário procurar qualquer delegacia e informar o último local em que a pessoa foi vista, suas características físicas e uma foto atualizada.

Desaparecidos

Mateus e Silva Figueiredo, 21, desapareceu ao sair do município do Careiro da Várzea (a 25 quilômetros de Manaus), quando pegou um ônibus para voltar para Manaus.

Rubenilson Almeida de Souza, 49, saiu de sua residência no dia 6 de novembro deste ano, na rua Flor da Imperatriz, bairro Mauazinho, zona leste.

Colaboração

A PC-AM solicita a quem saiba a localização dos desaparecidos, que as informações sejam repassadas pelo número (92) 3667-7713, disque-denúncia da Deops, ou pelo 181, da Secretaria de Estado de Segurança Pública do Amazonas (SSP-AM).

SEJA UM MEMBRO APOIADOR DO IMEDIATO

PATROCINADO
Candidatos para cursos técnicos em Silves devem se inscrever a partir desta sexta-feira, dia 5 de abril. São...

Últimas atualizações sobre benefícios

O COVID-19 NO AMAZONAS HOJE