PC-AM divulga as imagens de três pessoas que desapareceram em Manaus

PATROCINADO
Ao longo de toda a história do Site Imediato Online, a comunidade sempre esteve presente, sendo a principal...

MANAUS-AM| A Polícia Civil do Amazonas (PC-AM) divulga as imagens de duas pessoas que desapareceram nas zonas sul e leste de Manaus. Os desaparecimentos foram registrados nas Delegacias Especializadas em Ordem Política e Social (Deops) e em Proteção à Criança e ao Adolescente (Depca).

A PC-AM destaca que o apoio da população, por meio do compartilhamento de imagens das pessoas desaparecidas, principalmente por meio das redes sociais, é primordial para localizá-las e trazê-las ao convívio familiar.

Em casos de desaparecimentos, não é preciso esperar 24 horas para registrar a ocorrência. É necessário procurar qualquer delegacia e informar o último local em que a pessoa foi vista, suas características, bem como uma foto atualizada.

Desaparecidos

Aryson Ferreira Santos, 34, desapareceu no dia 25 de novembro deste ano, na rua Julia Lopes, bairro Japiim, zona sul.

Ana Jessica dos Santos Costa, 14, está desaparecida desde o dia 24 de novembro deste ano, na rua dos Lírios, Jorge Teixeira, zona leste.

Já Maria Leila Mata de Freitas, 53, foi vista pela última vez no dia 29 de novembro deste ano, na rua Airton Senna, bairro Mauazinho, zona leste.

Colaboração

A PC-AM solicita a quem saiba a localização dos desaparecidos, que as informações sejam repassadas por meio dos números (92) 3667-7713, e (92) 99115-1284, disque-denúncia da Deops e da Depca, respectivamente, bem como pelo 181, da Secretaria de Estado de Segurança Pública do Amazonas (SSP-AM).

SEJA UM MEMBRO APOIADOR DO IMEDIATO

PATROCINADO
Dia após dia, os internautas de todo o país estão em busca de notícias policiais, e o programa...

Últimas atualizações sobre benefícios

O COVID-19 NO AMAZONAS HOJE