“Perdendo as esperanças”, diz mãe sobre filha que desapareceu após sair para comprar colchão

WhatsApp-Image-2022-08-15-at-08.08.37
PATROCINADO
Conhecido como “O Gigante do Norte” o Bazar da Rayana em clima de Natal, acontecerá neste sábado (03)...

PAÍS| Francine Antunes Ortiz foi, de 23 anos, está desaparecida desde a manhã de quarta-feira do dia (10) desse mês após sair de casa para comprar um colchão, em Tapiraí (SP).

Conforme o boletim de ocorrência, a jovem foi vista pela última vez quando pegou um ônibus com destino a Piedade (SP), cidade vizinha.

“Francine nunca fez isso, não é o perfil dela. Era para ela voltar no ônibus das 11h. Comecei a ligar para ela, mas só dá caixa-postal. Meu coração de mãe já sabia que tinha acontecido alguma coisa. Eu não consigo dormir com tanta incerteza e sofrimento. Como mãe, eu tento ficar firme, mas estou perdendo as esperanças”, lamentou Rosana Antunes.

Segunda a família, no dia do desaparecimento, a Francine vestia uma jaqueta verde e carregava apenas uma bolsa com a carteira e o celular. Desde então, parentes não conseguiram mais contato com a garota, que trabalha como atendente de um supermercado.

SEJA UM MEMBRO APOIADOR DO IMEDIATO

PATROCINADO
A capital amazonense é conhecida nacionalmente pela beleza e imensidão da floresta amazônica, por sua zona franca, pelo...

ÚLTIMAS DO AUXÍLIO EMERGENCIAL

O COVID-19 NO AMAZONAS HOJE