Polícia pede apoio para encontrar adolescente de 13 anos que sumiu após sair da casa da irmã, no AM

Fotos: Divulgação /PC-AM
Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no twitter
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no telegram
Compartilhar no email

A Polícia Civil do Amazonas (PC-AM), por meio da Delegacia Especializada de Polícia (DEP) de Manacapuru (distante 68 quilômetros em linha reta da capital), solicita ajuda da população para localizar César Vitor Oliveira Ferreira, 13, desaparecido desde o dia 9 de novembro, após sair da casa da irmã dele, na rua 2, bairro Liberdade, naquele município.

Publicidade

De acordo com a delegada Roberta Merly, titular da unidade policial, na ocasião, o adolescente foi até a casa da irmã dele, no endereço mencionado, por volta das 18h, levando um balde de roupas para ela. Segundo a delegada, assim que deixou o balde na residência, ele saiu do local e, desde então, não retornou mais para a casa onde mora com a mãe.

“Após ser registrado o Boletim de Ocorrência (BO), demos início às diligências, mas até o momento não conseguimos localizá-lo. Um vídeo da câmera de segurança da vizinhança registrou ele chegando e, posteriormente, saindo da casa da irmã já sem o balde. Porém, o que dificulta é o fato de não existir imagens dos outros locais em que ele pode ter passado”, explicou Roberta.

A delegada titular da DEP solicita a quem tiver informações sobre a localização de César, que entre em contato com a Especializada de Manacapuru pelo número (92) 98431-0210 (WhatsApp) ou com a família dele pelo número (92) 99323-8182.

SEJA UM MEMBRO APOIADOR DO IMEDIATO

Clique AQUI e saiba as vantagens em ser MEMBRO!

ÚLTIMAS DO AUXÍLIO EMERGENCIAL

O COVID-19 NO AMAZONAS HOJE

Receba a seleção das melhores notícias