Última imagem de estudante de nutrição desaparecido em Manaus foi captada por câmeras de segurança de hospital

Foto: Reprodução Internet
Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no twitter
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no telegram
Compartilhar no email

Manaus – AM – As câmeras de segurança do local mostram o momento em que o estudante de nutrição João Marco Santiago Santos, de 22 anos, sai do ambulatório, no Hospital Universitário Getúlio Vargas (HUGV), localizado na zona Centro-Sul de Manaus. Ele está desaparecido desde a tarde do dia 13 de setembro deste ano. O homem vestia uma camisa listrada e levava uma mochila.

Publicidade

De acordo com o pai, Marco Antônio Santos, na data do desaparecimento, por volta das 13h, o jovem saiu para o estágio na unidade hospitalar, situada na rua Tomás de Vila Nova, bairro Centro. João saiu do hospital cerca de 10 minutos depois que havia chegado no local, sem informar para onde iria. Desde então, os familiares não tiveram mais notícias sobre ele.

João possui uma tatuagem no braço direito com o desenho da imagem de Cristo e palavras em japonês. Quem puder colaborar com informações sobre o caso, entrar em contato com os servidores da Deops pelo número: (92) 3214-2268. Para falar com familiares do desaparecido, ligar para o número: (92) 98818-3147, 99434-9423 ou 3238-3673.

A Deops está situada nas dependências da Delegacia Geral, localizada na avenida Pedro Teixeira, nº 180, bairro Dom Pedro, em frente ao Centro de Convenções Professor Gilberto Mestrinho (Sambódromo), zona centro-oeste da cidade.

ÚLTIMAS DO AUXÍLIO EMERGENCIAL

O COVID-19 NO AMAZONAS HOJE

Receba a seleção das melhores notícias