Dois homens e uma mulher estão entre as vítimas fatais em desabamento de ponte no AM

WhatsApp-Image-2022-09-28-at-15.54.20

Manaus – AM| Em nota divulgada na tarde desta quarta-feira (28), o governo do Amazonas informou que, após o acidente na ponte da BR-319, nas proximidades do município de Careiro Castanho (a 88 quilômetros de Manaus), 14 vítimas foram atendidas em unidades de saúde de Manaus e do município.

O Instituto Médico Legal do Amazonas (IML) confirmou a morte de três pessoas. São duas vítimas do sexo masculino e uma do sexo feminino.

Foto: Neto Silva/Imediato

Pelo menos 12 veículos afundaram com o desabamento. Há relatos de pessoas submersas, por isso, equipes de mergulhadores do Corpo de Bombeiros estão no local. Mas ainda não houve localização das supostas vítimas.

O Governo do Estado vai enviar balsas para fazer o deslocamento de carros no local, enquanto o Governo Federal trabalha na reconstrução da ponte.

Foto: Neto Silva/Imediato

Equipes da Secretaria de Segurança Pública (SSP-AM), Corpo de Bombeiros, Defesa Civil e Secretária de Estado de Saúde (SES-AM) estão no local, com mergulhadores e ambulâncias de suporte avançado.

A nota também informa que o atendimento às vítimas e a busca de possíveis desaparecidos está em curso e, por enquanto, não há mais informações confirmadas.

Foto: Neto Silva/Imediato

Com informações da assessoria*

SEJA UM MEMBRO APOIADOR DO IMEDIATO

PATROCINADO
Não precisa ir muito longe, certamente você conhece alguém que já teve problemas com bancos, não é mesmo?...

ÚLTIMAS DO AUXÍLIO EMERGENCIAL

O COVID-19 NO AMAZONAS HOJE